O Colégio Central Casa Branca desde 2007 prima por um sistema pedagógico diferenciado “A QUALIDADE DO ENSINO”, com a preocupação voltada para formação do indivíduo, agregado a uma filosofia humanista e com o desafio pelo gosto do conhecimento.

Pautamos o nosso trabalho na valorização do ser humano, por isso oferecemos uma proposta educacional inclusiva, na qual as crianças especiais convivem e aprendem harmoniosamente com as demais.

Com equipe pedagógica altamente qualificada, formada por professores graduados, pós-graduados e mestrados e com turmas reduzidas: 15 alunos no Ensino Fundamental I, 20 alunos no Ensino Fundamental II e 25 alunos no Ensino Médio, para podermos acompanhar de perto o desempenho de cada estudante.

A integração escola-aluno-família assegura aos estudantes uma formação voltada para o exercício da cidadania e de acordo com as propostas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação.