Nesta fase de transição, de mudanças e de necessidades específicas, o Colégio Central Casa Branca proporciona um aprendizado dinâmico e interativo que sintoniza o aluno com sua realidade.

Desde o 1° ano oferecemos através do nosso sistema pedagógico a preparação para os diversos exames (Enem, vestibular), o Simulado Bimestral é somente um dos recursos que permite aos nossos alunos vivenciarem a experiência de prestar o vestibular e aplicar o que foi aprendido. Há também o auxílio on-line em que permite o aluno interagir de verdade.

Mas, além das atividades pedagógicas, acreditamos que ao cultivarmos a consolidação dos vínculos de amizade construídos ao longo dos anos anteriores por meio das mais variadas vivências culturais, esportivas e humanas, finalizamos um ciclo que estrutura o futuro extraordinário de cada um dos nossos alunos.